Mesma equipe da PM recupera dois veículos e apreende arma em pouco tempo em Brazlândia

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Na tarde de ontem (1º), policiais militares do Grupo Tático Operacional de Brazlândia, Gtop 36, recuperaram uma moto roubada no Incra 8 e um carro roubado em Ceilândia. Os homens foram presos em flagrante.
Os policiais patrulhavam o Incra 8 quando viram um homem em atitude suspeita circulando em uma Honda/Biz. Feita a abordagem e após consulta, verificou-se que o veículo era produto de furto. O motociclista foi conduzido à delegacia localizada no Setor O para autuação por receptação.
Foto: PMDF/internet/reprodução.
Enquanto os policiais estavam na delegacia ouviram no rádio que ali próximo, na quadra 11, dois homens tinha acabado de roubar um Nissan/Versa. Os militares patrulharam as imediações do local e logo viram dois suspeitos andando a pé.
Os policiais resolveram realizar a abordagem e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Após entrevista com os abordados, a dupla confessou que tinha roubado o Versa e abandonado o veículo nas proximidades e que, para conseguir subtrair o carro da vítima, eles tiveram que disparar a arma de fogo. Os homens foram presos e autuados em flagrante por roubo, o carro foi restituído à vítima e ninguém ficou ferido.
Foto: PMDF/internet/reprodução.
Participaram da ocorrência o sargento C. Rodrigues e cabos Geovane, Tinel, Nelson e soldado Leandro Lima.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.