Nota do ex-administrador regional de Sobradinho II Estevão Reis

Estevão Reis. Foto: DF/internet/reprodução.

O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) exonerou o administrador regional de Sobradinho II, Estevão Souza dos Reis hoje (10/02).
Ao nosso blog, Estevão disse que agradece ao governador Rodrigo Rollemberg a oportunidade de ter trabalhado em prol de Sobradinho II e da Fercal.
Fonte: Guilherme Pontes.
Segue a nota oficial de Estevão Reis:
Caros familiares, amigos, colegas de trabalho e moradores de Sobradinho II e Fercal.
O governador Rodrigo Rollemberg entrou em contato conosco esclarecendo que algumas reformas administrativas seriam realizadas, ocasião em que nos agradeceu pelos serviços prestados e pela postura ética com que conduzimos a Administração Regional durante esse difícil período.
Agradeço o apoio e a compreensão de todos que me auxiliaram enquanto estive à frente da Administração Regional de Sobradinho II, em especial, a população desta cidade maravilhosa da qual tenho orgulho de fazer parte.
Tenho o sentimento de ter contribuído para a melhoria da qualidade de vida desta população, mesmo sabendo das grandes dificuldades que o GDF ainda enfrenta.
A experiência adquirida como Administrador Regional de Sobradinho II foi muito valiosa. Cada dia que passava era um novo desafio a ser encarado e uma nova etapa a ser vencida, os quais nunca nos intimidaram.
Agradeço, em especial, a deputada Celina Leão (PPS) pela confiança de ter me indicado para o desempenho de tão nobre missão.
Um forte abraço e contem sempre comigo!

ESTEVÃO REIS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.