.

.

PMDF apreende menor que participou de roubo no CEF 15 da Ceilândia e recupera objetos

Fonte: PMDF/internet/reprodução.

Na manhã desta quarta-feira (15), após receber informações de populares e levantamento do Águia 30 (serviço de inteligência), policiais militares do 10º BPM encontraram alguns objetos roubados, na segunda-feira (13), do Centro de Ensino Fundamental CEF 15 da Expansão do Setor O - em Ceilândia.
A equipe do Gtop 30 se deslocou até o local, situado na EQNO 18, e encontrou os pertences embaixo da cama do detido. Foram recuperados monitores, cpu's, impressoras, datashow e ainda produtos de lanchonete roubados pela mesma quadrilha dias atrás.
Segundo o menor apreendido, a venda dos produtos rendeu aproximadamente 2.000,00 reais, que foram rateados entre os autores. Fato importante é que os mesmos assaltantes foram apreendidos há menos de um mês por terem roubado um veículo dos Correios, tendo sido apreendidos, na ocasião, na QNR 01 com os produtos roubados e o veículo.
O infrator foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II para os procedimentos legais. Os demais integrantes do bando já foram identificados.
Fonte: Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.