PMDF prende traficante com arma, munições e drogas em Taguatinga sul

Foto: PMDF/internet/reprodução.

No início da madrugada de sábado, por volta das 00h00, policiais do BPCHOQUE prendem traficante, com arma, munições e drogas em Taguatinga Sul.
Durante patrulhamento, e com informações do serviço de inteligência, a equipe de de Patamo Alfa abordou um indivíduo suspeito, que já vinha sendo monitorado a cerca de 15 dias, as informações era de que ele fornecia drogas nas regiões de Taguatinga sul ( atrás da coca-cola) e Areal.
Na madrugada deste sábado foi possível encontrar na residência dele um revólver calibre .38 uma caixa de munições contendo 32 munições intactas, seis munições calibre 12, além de aproximadamente 500g de cocaína , 500g de crack na forma bruta (pedra) , 200 (duzentas) pedras da mesma substância fracionadas em pequenas porções para a venda, duas balanças de precisão e ainda, R$ 3.215,00 reais em espécie.
O individuo conduzido para lavratura do APF ( Auto de prisão em flagrante) . Fabio Junior Costa Lima, (36 anos de idade), possui extensa ficha criminal, tais como: Tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto e encontrava-se no regime de prisão domiciliar.
Fonte: Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.