PMDF recupera mais um carro roubado e com placa clonada em Taguatinga

Foto: PMDF/internet/reprodução.

No final da tarde de ontem (3), policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM (Águia 22) observaram um Ford/Fiesta com sinais de adulteração no estacionamento público da CSB 5 de Taguatinga. Após consultarem a numeração do chassis, a equipe descobriu que o carro havia sido roubado em Águas Claras no último dia 24 e estava com a placa de outro Ford/Fiesta. 
Equipes da PMDF ficaram no local esperando para ver se alguém vinha buscar o carro, mas ninguém apareceu. Sendo assim, o proprietário do carro roubado foi acionado, assim como a proprietária do veículo clonado que tinha as mesmas características.
O Fiesta roubado foi guinchado até a delegacia onde ficou apreendido para perícia. Dentro dele foram encontradas diversas ferramentas que poderiam ser utilizadas para furtos em interior de veículos.
Na quinta-feira (2), outra equipe do Águia 22 recuperou dois veículos furtados na mesma região e prendeu um homem que dirigia um deles. A PMDF vem trabalhando com afinco para diminuir os índices de criminalidade na região e proporcionar mais tranquilidade e segurança à população.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.