Procurados são detidos com revólver e 2kg de maconha em Brazlândia

Foto: PMDF/internet/reprodução.
Um homem foragido da Justiça e um jovem com mandado de busca e apreensão foram detidos pelos policiais militares do Patamo, por volta de 1h desta sexta-feira (17).
Eles estavam traficando na quadra cinco do bairro Veredas, em Brazlândia. Ambos foram surpreendidos pela PMDF após um levantamento feito pelo serviço de inteligência.
Na residência do traficante, de 18 anos, os policias encontraram 2kg de maconha fracionados, um revólver calibre 32 com seis munições, um pé de maconha, uma bicicleta furtada e materiais para embalagem da droga. Contra ele constavam passagens por tráfico e homicídio. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
O adolescente, de 17 anos, que o acompanhava foi recolhido para a unidade de internação, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Participaram da ocorrência o sargento Eduardo e os cabos Joeldes, Mário e Roney, com apoio do Bpcães e serviço de inteligência do CME/Patamo.
Fonte: PMDF.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.