.

.

Quem nunca comeu melado quando come se lambuza, não é administradora do Itapoã?

Rodrigo Rollemberg. Foto: internet/reprodução.

A administradora regional interina do Itapoã, Cláudia Silva Santana, indicada e nomeada pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) há apenas 3 dias, já começou mal.

Mal assumiu a administração do Itapoã e já está permitindo que uma senhora chamada Iza, que se apresenta como liderança na cidade, sem sequer estar nomeada, adentre as seções e trabalhe.

Administradora Cláudia: aqui no Itapoã não é bagunçado não! Se a senhora deseja que a Iza faça parte da sua equipe, aguarde a sua nomeação pelo governador para só depois ela começar a trabalhar. Não inverta a ordem natural das coisas. Estamos de olho. A corregedoria e o Ministério Público também.
Pelo jeito Rollemberg terá "dor de cabeça" no Itapoã.

Fonte: Guilherme Pontes.

Um comentário:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO:

    A Administração Regional do Itapoã vem respeitosamente esclarecer a matéria veiculada por esse Blog intitulada “Quem nunca comeu melado quando come se lambuza, não é administradora do Itapoã?”
    A Sra. Izanilde Sousa da Costa, mais conhecida como Iza, não é nem atuou como servidora da Administração Regional do Itapoã nos últimos dias. Ela faz parte do Conselho Local de Planejamento - CLP e é Secretária do Conselho de Saúde do Itapoã e solicitou autorização da Unidade para preparar um Relatório referente ao CLP. O Art. 2º do Decreto 34.870/2013 estabelece as competências da Administração Regional em relação ao CLP:
    Art. 2º Compete a cada Administração Regional, na qualidade de órgão executivo local, assistir ao respectivo CLP.
    Portanto, jamais houve qualquer tipo de usurpação de função. Essa gestão será pautada nos princípios constitucionais da legalidade, moralidade e da supremacia do interesse público.
    Administração Regional do Itapoã.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.