Roosevelt Vilela: sinônimo de incompetência e descaso com a população

Roosevelt Vilela e Rollemberg. Foto: internet/reprodução.

Hoje a administração regional do Núcleo Bandeirante e as administrações regionais da Candangolândia e Park Way amanheceram praticamente desertas, já que os bombeiros militares comissionados (homens de confiança indicados pelo deputado Roosevelt Vilela), foram sumariamente exonerados, sem qualquer aviso prévio.
Isto ocorreu por determinação do Tribunal de Contas da União (TCU), já que a administração regional não fez o repasse do dinheiro devido ao fundo constitucional necessário para cobrir o pagamento do salário dos militares que já estão nomeados há meses. Se for utilizado o dinheiro da administração regional para pagar o salário dos bombeiros, os demais servidores não receberão nada.
Hoje não é possível se obter um alvará ou uma aprovação de projeto. As três cidades estão totalmente paradas e abandonadas. Rooselvelt, pego de calça curta, está desesperado com tamanha demonstração de incompetência de sua equipe, bem como com o prejuízo que está sendo causado às cidades com a ausência destes cargos, os quais desgastam ainda mais a sua já manchada imagem perante os moradores destas cidades.

Fonte: Guilherme Pontes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.