CAESB paga supersalários, nos deixa sem água e Rollemberg ainda dá medalha

Foto: internet/divulgação.

A Dra. Ana Elisabeth Silva Barros de Melo, procuradora da Companhia de Saneamento Ambiental de Brasília (CAESB), que recebe o módico salário de R$ 95.066,17, foi agraciada pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) há apenas 11 dias (20/02/17), com a Medalha do Mérito Buriti, pela relevante contribuição da Administração Pública do Distrito Federal.
De fato a CAESB tem sido exemplo para toda a administração do DF. Ela que deveria assegurar a não interrupção do fornecimento de água, pela primeira vez na história, deixou toda a população do DF na seca.
Mas para Rollemberg ela merece ganhar uma medalha por sua atuação. O senhor também, governador, merece uma condecoração: a de pior governador da história do DF. Vai entrar para o guiness book of records. Só que a sua medalha será entregue em outubro de 2018, nas urnas.
Fica a pergunta: por quê nós, cidadãos brazilienses, não perguntamos diretamente aos servidores públicos da CAESB beneficiados com este esquema a razão deles estarem "montados" no dinheiro público em meio ao apagão hídrico?


Ana Elisabeth Silva B. de Melo
Procuradora Jurídico
3213-7150

Maurício Luduvice
Presidente da Caesb
3213-7118
Fonte: Guilherme Pontes.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.