.

.

Homem é preso pela PMDF com 6 armas de fogo e 85 munições no Paranoá

Foto: PMDF/divulgação.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 21h desta quarta-feira (1º), na quadra 21, conjunto J, em frente ao Posto de Saúde do Paranoá.
Uma equipe policial do Grupo Tático Operacional (GTOp) do 20º BPM fez a abordagem de dois homens em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina na avenida transversal da cidade.
Os suspeitos estavam em um veículo VW Voyage. No interior do carro, foram encontrados uma pistola PT Glock 380 municiada, uma espingarda calibre 20 e cartuchos deflagrados.
O homem informou aos policiais que havia outras armas e munições em sua casa. Na residência, com prévia autorização, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda Puma calibre 38, uma espingarda Boito calibre 20 e uma espingarda calibre 22, além de quatro munições calibre 357, oito munições Balim 70 mm calibre 30, 57 munições calibre 380, quatro munições calibre 38 e 12 munições calibre 22.
O homem informou que apresentaria os documentos em outro momento. Ele e as armas foram conduzidos à 6ª DP para apreensão das armas e munições.
GTOp’s A, B e C.
Fonte: PMDF.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.