.

.

OPERAÇÃO DRÁCON: ENTENDA O PASSO-A-PASSO DA MAIOR FARSA DA HISTÓRIA POLÍTICA DO DF

Rodrigo Rollemberg. Foto: internet/divulgação.

Apresento à população do Distrito Federal, de forma didática (passo a passo por capítulos), a operação Drácon, da Polícia Civil do DF.
Espero que todos possam compreender o que de fato aconteceu e não se deixar enganar pelo GDF e pela grande e vendida mídia, impressa e televisiva.
Publicaremos, em seguida, uma sequência de matérias que demonstram de forma cabal, como Rollemberg e alguns Promotores de Justiça do Ministério Público do DF, conseguiram blindar o governador e sua família, enganaram e manipularam a população empregando a imprensa prostituída, bem como induziram os Desembargadores do Tribunal de Justiça a erro.
Trata-se da mais complexa e odiosa manobra política planejada pelo executivo de perseguição já realizada no Distrito Federal.
Seu objetivo era múltiplo: 1. travar a CPI da saúde e desviar o foco das investigações de Rollemberg e da primeira dama; 2. lançar em descrédito a imagem da Câmara Legislativa do DF perante a população; 3. destruir reputações de parlamentares e corromper a democracia; 4. conseguir o controle absoluto do legislativo local por meio da intimidação e da chantagem; 5. demonstrar força e se vingar contra quem não era da base governista.
Acompanhem os capítulos da maquiavélica manobra política do Buriti. Vocês se surpreenderão com o grau de sordidez das intrigas palacianas.  

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.


Um comentário:

  1. Realmente virou devassidão geral.o q será desse país tão belo e maravilhoso,com tanta corrupção,farsas,e leis burras e abusivas.o povo tem q acordar,proteger nossas crianças.barrar essa ideogia de gênero.vamos as ruas derrubar essa ditadura política.eu poderia generalizar, estou com nozobdo q acontece nesse país

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.