PMDF prende traficante em Samambaia e apreende pistola, drogas, munição e dinheiro

Foto: PMDF/divulgação.

Um homem foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação no conjunto 5 da QR321 em Samambaia, por volta das 22h30 deste sábado (04/03/17).
Policiais militares da Rotam receberam a informação de que havia um intenso tráfico de drogas em uma casa na região. No local, uma moça atendeu a porta, logo em seguida seu namorado apareceu no quintal e ao notar a presença dos policiais voltou correndo e jogou uma pistola calibre 6.35 com dois carregadores e 28 munições no quintal ao lado. Em seguida, o rapaz desceu e abriu a porta sendo lhe dado voz de prisão. Na residência, foi encontrado uma grande porção de cocaína, vários plásticos utilizados para envolver droga, uma balança de precisão na caixa de descarga do vaso sanitário, R$ 2.865,00 e três aparelhos celulares.
O detido foi apresentado na 26ª Delegacia onde foi constatado que dois dos aparelhos eram roubados. Ressalta-se que, o rapaz já possuía passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Participaram da ocorrência o tenente Marcio Carvalho, sargentos Braúna e Perpétuo, cabos Assis, Yoshi, Ferreira, Tadeu e soldado Arthur Coelho.
Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.