Souza joga, Reinaldo marca na estreia, e líder Brasiliense derrota o Paranoá

Reinaldo marcou o primeiro gol da vitória do Brasiliense sobre o Paranoá (Foto: Michael Melo / Metrópoles)
Menos de 48 horas depois de deixar a carceragem da Polícia Federal ao ser detido por acusação de crime tributário, o meia Souza entrou em campo na tarde deste domingo para defender o Brasiliense pelo Candangão.
A partida contra o Paranoá também foi marcada pela estreia do centroavante Reinaldo, que precisou de apenas 17 minutos para marcar seu primeiro gol com a camisa amarela. No fim, vitória do Jacaré por 2 a 0 - o sexto triunfo seguido do time, líder isolado do campeonato.
Com a vitória, o Brasiliense chegou a 19 pontos em sete partidas. O Jacaré tem seis de vantagem para o vice-líder Gama, que, porém, tem dois jogos a menos. Já o Paranoá segue estacionado na 9ª colocação, com cinco pontos, fora da zona dos oito que se classificam para o mata-mata.

REINALDO E LUQUINHAS RESOLVEM
Amplo favorito, o Brasiliense não conseguiu demonstrar sua superioridade em campo em boa parte da partida. Criando pouco, o Jacaré teve dificuldades para penetrar na defesa do Paranoá. Não por falta de vontade do meia Souza, que se movimentou bastante e buscou jogo.
Após ficar no 0 a 0 na primeira etapa, o time amarelo cresceu no segundo tempo, com as entradas dos atacantes Reinaldo e Luquinhas. Os dois, por sinal, foram os responsáveis pelos gols da vitória. Aos 26 minutos, o centroavante ex-Flamengo e São Paulo abriu o placar. Aos 40, foi a vez de Luquinhas, artilheiro do time no Candangão, dar números finais jogo: 2 a 0.
Por GloboEsporte.com





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.