Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

26/04/2017

Mulheres presas fogem da delegacia e são recapturadas pela PM no Paranoá

Foto: PMDF/reprodução.
Nesta segunda-feira (24/04), duas mulheres que haviam sido presas na madrugada de ontem pela Polícia Militar no Parque da Cidade foram recapturadas às 17h depois que conseguiram fugir da Delegacia da Asa Sul. Após o cumprimento de um mandado no Paranoá, policiais militares perceberam a atitude suspeita de um homem e, durante a abordagem a uma residência, encontraram as duas mulheres fugitivas, de 18 e 20 anos, além de munições de pistola calibres .40 e 22.
Uma das jovens informou que a algema colocada pelos policiais civis estava folgada e por isso elas conseguiram sair da Delegacia e pediram carona para ir ao Paranoá, onde ficaram alojadas na casa deste homem. O homem foi levado para delegacia, juntamente com as jovens.
A prisão anterior ocorreu depois que as duas mulheres foram abordadas e detidas pela Polícia Militar depois de roubarem duas pessoas no estacionamento 12 do Parque da Cidade, por volta das 23h deste domingo (23).



Uma equipe do Regimento de Polícia Montada foi informada pelas vítimas do assalto praticado por três mulheres armadas com facas. As suspeitas foram localizadas próximo ao local do crime, resistiram a abordagem policial, mas foram desarmadas e detidas. Com elas foram apreendidos os objetos roubados e duas facas.
As suspeitas afirmaram que eram adolescentes e foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente. Entretanto foi verificado que apenas uma das três jovens era adolescente. As três detidas já possuíam diversas passagens pela polícia.
Fonte: PMDF.



IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial