Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

15/04/2017

Rollemberg recebe prêmio na Espanha pelo caos na segurança pública de Brasília

Rodrigo Rollemberg e Márcia viajam pela Europa enquanto o caos toma conta de Brasília. Foto: internet/reprodução.

Que o caos há muito tomou conta da segurança pública do DF, isto não é novidade para ninguém. O autointitulado “pacto pela vida” fracassou em Brasília, assim como em Pernambuco, da onde nunca deveria ter sido importado.
A pedagoga do PSB, também trazida de Pernambuco, irresponsavelmente feita Secretária de Segurança Pública do DF sem sequer conhecer a cidade, apesar do desastre à frente da pasta desde o começo, ainda assim foi mantida por longos 2 anos e 3 meses, tendo deixado um legado de desolação e uma crise sem precedentes entre as forças de segurança pública.
Os índices de criminalidade dispararam como nunca antes visto no DF. E o que faz Rollemberg diante da falência da segurança pública no DF? Ele viajou na 6ª feita (14) para a Europa. Foi passear em Madri, na Espanha, onde receberá, pasmem, o Prêmio de Capital Ibero-americana da Paz, durante a abertura do I Fórum Mundial sobre as Violências Urbanas e Educação para a Convivência e a Paz.
Os custos com segurança e assessoria de Rollemberg serão pagos, é claro, por nós, ou seja, com dinheiro público. Já os custos relativos à primeira dama, que Rollemberg resolveu levar a tiracolo, serão pagos por ele próprio, com o dinheiro que ele recebe do cargo que exerce no Senado sem nunca ter feito concurso público em toda a sua vida.
Por Dr. Guilherme Pontes, com informações da Agência Brasília.



IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial