Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

19/04/2017

Rollemberg usa Cristiano Araújo para atacar Robério Negreiros em Santa Maria (III)

Cristiano Araújo e Robério Negreiros. De amigos e inimigos graças a Rollemberg. Foto: internet/divulgação.

Com a nomeação dos indicados pelo deputado Cristiano Araújo (PSD) para os cargos comissionados na administração regional de Santa Maria, Rollemberg a um só tempo se vinga do deputado distrital Robério Negreiros (PSDB) e semeia a discórdia no legislativo, abalando a amizade de Robério e Cristiano.
Robério investiu muito nos dois primeiros anos de mandato na região. Colocou seus melhores nomes nos quadros técnicos estratégicos da administração, destinou recursos milionários para investimento na região e executou todos os repasses orçamentários.
Agora quem irá lucrar politicamente com os feitos da equipe de Robério em quase dois anos e meio à frente da administração de Santa Maria é o seu ex-amigo Cristiano Araújo. Pelo menos assim pensa o PSD que vem andando de “bike” pela “city”, não é Renato?
Essa história ainda vai dar pano para manga. Já saiu quase “porrada” na Câmara. Enquanto a população de Santa Maria é prejudicada com a politicagem do Buriti, Rollemberg ri da briga entre os parlamentares.
Divide et impera
Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.



IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial