.

.

Rollemberg usa Waldir no Paranoá e agora o descarta em favor de Cristiano Araújo (I)

Rodrigo Rollemberg e Waldir Cordeiro. Foto: internet/reprodução.

O administrador do Paranoá Waldir Cordeiro, soldado do PSB-DF enviado de São Sebastião por Rollemberg para apagar o incêndio político instaurado na cidade, era para ser interino e acabou ficando indefinidamente.
Todavia, agora, mudanças se avizinham. O governador que Waldir tanto protege e defende, o jogou para escanteio. A administração do Paranoá foi entregue de bandeja ao deputado Cristiano Araújo (PSD), e o grande cotado para assumir o cardo de administrador é o síndico do Paranoá Parque Sévulo Peixoto, ex-Democratas.

Peixoto já iniciou articulações na cidade e pensa em nomes para compor sua equipe de trabalho, enquanto Waldir se movimenta para não ficar sem espaço nas vésperas da eleição, bem como para conseguir acomodar o seu grupo político que está na iminência de ser exonerado.
Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.

5 comentários:

  1. Tirar um Homem que trabalhar pela população e colocar um corrupto um funcionário fantasma do corrupto Cristiano Araújo o burrada do nosso governado viu

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM?? FUNCIONÁRIO FANTASMA??VC TEM CERTEZA DO QUE DIZ ME EXPLICA,VC CONHECE ESSE FANTASMA? QUAIS OS TIPOS DE CORRUPÇÃO ELE JÁ PRATICOU SITE ALGUMAS.

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM?? FUNCIONÁRIO FANTASMA??VC TEM CERTEZA DO QUE DIZ ME EXPLICA,VC CONHECE ESSE FANTASMA? QUAIS OS TIPOS DE CORRUPÇÃO ELE JÁ PRATICOU SITE ALGUMAS.

    ResponderExcluir
  4. É crime acusar as pessoas sem provas,e feio também e até que me provem o contrario todos nos somos inocentes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.