Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

16/05/2017

Ação conjunta da PMDF com PF prende traficante no Aeroporto Internacional de Brasília


Um homem foi preso com 3,5 kg de skank amarrados ao corpo no Aeroporto Internacional de Brasília. A prisão foi uma ação conjunta entre a PMDF e a PF, por volta das 23h30 desta segunda-feira (15). Informações obtidas com pequenos traficantes levou à apreensão da droga que chegou do Amazonas.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão realizou uma série de flagrantes de pequenos traficantes com skank, principalmente na cidade de Taguatinga.
As informações colhidas com os detidos foram repassadas para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE) que descobriu a origem da droga, Manaus (AM).



As equipes da PMDF e da PF foram até o Aeroporto internacional de Brasília e aguardaram o voo comercial vindo de Manaus. Algumas pessoas foram abordadas até os 3,5 kg de skank serem encontrados.
A droga é consumida geralmente por um público com alto poder aquisitivo e cada quilo custa em média R$ 20 mil. A droga tinha como destino os bares da Asa Sul e Taguatinga.
O homem detido foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi registrada a ocorrência de tráfico interestadual de drogas.
Participaram da ocorrência equipes do Gtop 21, 22 e da DRE.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial