Política e Segurança Pública na Capital Federal.

25/05/2017

Ação da PMDF em São Sebastião prende uma pessoa, recupera um carro furtado e apreende um simulacro


Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 41 faziam patrulhamento, por volta de 3h da manhã de hoje (24), na cidade de São Sebastião, quando na quadra 208 se depararam com um veículo Fiat Siena de cor preta com três ocupantes. Os policiais militares iam fazer a abordagem, mas o motorista fugiu, vindo a perder o controle, colidindo em outros veículos.
Os policiais tentaram outra abordagem, mas duas pessoas desceram do veículo, uma com um simulacro e outra com uma arma de fogo, atirando contra os policiais militares. A equipe da PMDF respondeu a injusta agressão, atingindo um dos indivíduos, o que portava o simulacro.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está no Hospital do Paranoá. Seu estado de saúde é bom. O outro homem, que estava com uma arma de fogo, fugiu.


O motorista do Siena ficou dentro do veículo e novamente fugiu (no mesmo carro), em direção á avenida São Sebastião. O Siena foi localizado com pequenas avarias abandonado na quadra 206. O automóvel havia sido furtado no dia anterior na cidade Ocidental (GO). O condutor acabou capturado logo em seguida, as margens da avenida São Sebastião.
O saldo da ação foi um criminoso preso, outro no hospital, um simulacro apreendido e um carro furtado recuperado.
Participaram da ocorrência o sargento W. Santos, cabo Lucivano e soldado César Tenório.
 Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial