Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

11/05/2017

Apreensão de haxixe, LSD e revólveres na Asa Norte


A equipe Gtop 23, do 3º Batalhão, durante patrulhamento na 704/5 Norte, na noite de ontem (10), abordou um carro com dois homens. Realizada a abordagem, foi localizado dentro do veículo um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
Após assumir a propriedade da arma, o motorista foi conduzido à DP e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Pouco tempo depois, outra equipe do 3º Batalhão, na mesma quadra (704/705 Norte), abordou um homem em frente a uma pastelaria e encontrou 2 porções de haxixe e 75 selos de LSD.
No momento que estavam realizando a revista pessoal, os policiais viram quando chegou um veículo com duas pessoas e, assim que perceberam a ação policial, tentaram se evadir. Entretanto, eles foram abordados. Dentro do carro, foi localizado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Os envolvidos foram conduzidos à DP para as providências cabíveis.
Participaram da ocorrência: sargento Welton e os cabos Domingues, Thiago Pinheiro, R.Jesus, Demetrius, Halisson, Renata Santos e André Morais.
Apoio: integrantes do serviço de inteligência (Águia 23) e da viatura de Rádio Patrulha sargentos Advan e Joacir e o soldado Daniel Luiz.
 Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial