Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

17/05/2017

Casal foge da polícia na vila Telebrasília, dispensa maconha, entra no mato, mas acaba encontrado e detido


Durante patrulhamento de serviço voluntário na Asa Sul, nesta madrugada (17), a equipe policial do 1º Batalhão, soldados De Amorim e Amâncio, ao passar pela Vila Telebrasília, por volta de 1h30, viu e desconfiou de duas pessoas que estavam em um veículo Fiat Pálio.
Os policiais decidiram abordar o carro. Porém, o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu, sendo acompanhado pela equipe. Os policiais viram quando o motorista jogou um saco preto para fora do carro. Dentro do saco havia várias porções de maconha (cerca de 120 gramas).



Em seguida, o casal abandonou o Pálio na beira da pista e entrou no mato. Os policiais solicitaram apoio de equipes do BPTran, do Gtop Alfa e Bravo, do BPCães, além de outras equipes da unidade e cercaram o local. Não demorou para o casal ser encontrado escondido no matagal.
Os policiais verificaram que o condutor, Ítalo Cain, de 19 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que o documento do veículo estava irregular, o lacre da placa estava rompido e ainda possuía aproximadamente a quantia de R$ 5.000,00 em débitos.



Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para as delegacias competentes para os procedimentos legais e o veículo levado para o depósito do Detran.
Ítalo possui mais de quinze passagens pela polícia por crimes diversos, como tráfico de drogas, roubo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, entre outras. Já a comparsa, menor de idade (16), possui uma passagem pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo).
Também participaram do apoio a equipe do CPU 21.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial