Política e Segurança Pública na Capital Federal.

22/05/2017

Dupla atira contra policiais militares, mas é presa em cerco policial no setor habitacional nova colina em sobradinho.


Dois homens foram presos após atirarem contra uma viatura policial, por volta de 11h30 deste domingo (21), no Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho. De acordo com as informações passadas pelo Coordenador de Policiamento do 13º Batalhão, a equipe Águia fazia acompanhamento de um carro suspeito quando foi surpreendida por três disparos de arma de fogo.
Uma equipe policial do 13º Batalhão recebeu a informação sobre um veículo Toyota Corolla, de cor preta, com dois ocupantes, suspeitos de terem ameaçado um cidadão com arma de fogo, na região da Nova Colina.
Os policiais militares acionaram via rádio a equipe de policiais velados (Águia), que conseguiram visualizar o veículo no momento em que ele passava pela via. A equipe fez o acompanhamento e logo em seguida foi surpreendia com três disparos de arma de fogo.
Os policiais velados continuaram o acompanhamento pela DF 440 e contaram com o apoio de várias viaturas da área, que fizeram o cerco. Próximo à entrada do Rancho Canabrava, os meliantes dispensaram uma pistola tipo bereta calibre .765. A arma foi apreendida e entregue na delegacia.
Eles foram presos e conduzidos à 13ª DP para registro do flagrante, onde foram autuados por tentativa de homicídio e uso e porte de drogas. Ambos estavam drogados e alcoolizados.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial