Política e Segurança Pública na Capital Federal.

29/05/2017

Dupla é presa em flagrante no Itapoã após ser vista com revólver na mão


Dois homens, um deles em liberdade condicional, foram presos pelos policiais militares da Rotam portando um revólver calibre 32 e várias porções de maconha. A prisão foi às 20h deste sábado (27), a equipe da PMDF foi chamada por um jovem que teve a bicicleta roubada instantes antes no Itapoã.
Os policiais encontraram uma bicicleta parecida com a que tinha acabado de ser roubada, em frente a um portão de uma casa na quadra 01, conjunto N.
A casa estava aberta e foi  possível ver um suspeito manuseando um revólver calibre 32, com uma munição. Ele jogou a arma para baixo do sofá ao perceber a presença da polícia, porém foi detido.
Próximo a eles, sobre um móvel na sala, também foram apreendidas 13 porções de maconha, além de uma balança de precisão que estava enterrada no quintal. A vítima do roubo não reconheceu a bicicleta, nem os dois detidos. Ambos foram conduzidos à 6ª DP para o registro de uso e porte de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. Um dos suspeitos estava em liberdade condicional devido um homicídio tentado.
Participaram da ocorrência a Rotam Alfa 04 formada pelo sargento Souza e cabos Iuri, Luana e R.Pires, com apoio da Rotam Bravo 02, sargentos Luciomar, Jeisson e J.Carvalho e cabo Riller.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial