Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

11/05/2017

Juiz do TJDFT apresenta o projeto “pauta concentrada” em Goiânia


Na próxima sexta-feira, 12/5, o juiz Josmar Gomes de Oliveira, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania dos Juizados Especiais Cíveis de Brasília – Cejusc-Jec/Bsb, participará da Jornada Centro-Oeste BRASILCON Desenvolvimento socioeconômico e Direito do Consumidor de Telecomunicações, em Goiânia/GO, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás - Asmego.
O evento irá acontecer nos dias 11 e 12 de maio e tem o objetivo de construir uma agenda favorável à discussão de temas de direito das telecomunicações que impactam as relações de consumo, visando a redução de demandas judiciais, a satisfação do consumidor e ao desenvolvimento sustentável desse importante setor da economia.
O magistrado irá participar do painel “Mediação e redução de demanda no Setor de Telecomunicações”, onde apresentará o projeto Pauta Específica, desenvolvido pelo Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação - Nupemec e Cejusc-Jec/Bsb, com ênfase nas empresas de telecomunicações.
O projeto Pauta Específica consiste em realizar sessões de conciliação em dias específicos do mês com empresas áreas, companhias telefônicas, bancos e grandes lojas. Desse modo, as empresas comprometem-se a indicar representantes com perfil e treinamento adequados, além de estudarem melhor cada caso para fazerem propostas apropriadas a cada situação, aumentando as chances de satisfação dos consumidores que estão procurando resolver seu conflito.
Clique aqui e confira a programação.
Fonte: TJDFT.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial