Política e Segurança Pública na Capital Federal.

29/05/2017

Polícia Civil localiza corpo de homem dentro de poço no Paranoá


A Polícia Civil encontrou, na última sexta-feira (26/5), o corpo de um homem em um poço com mais de oito metros de profundidade, na região do “Café sem Troco”, no Paranoá. A vítima, José Aparecido, 57 anos, não era vista desde 12 de maio.
O trabalho dos policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 6ª Delegacia de Polícia durou 48 horas e contou com apoio do Corpo de Bombeiros e de moradores. A equipe chegou ao corpo após denúncias anônimas.
De acordo com policiais que estiveram no local, o autor do crime ainda deixou restos de um gado morto nas proximidades para disfarçar o odor do corpo. A causa da morte não foi confirmada até o momento, mas havia um arame amarrado no pescoço da vítima, o que leva à hipótese de asfixia.
Entre os investigadores, a possibilidade cogitada para o crime é de acerto de contas. Segundo informações preliminares, José teria ido ao “Café Sem Troco” fazer a negociação de um lote, quando foi surpreendido. Os detalhes do crime estão sendo mantidos em sigilo.
Fonte: Metrópoles.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial