Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

12/05/2017

Rollemberg comemora pizza na CPI da saúde com deputados governistas


O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) comemorou a vitória obtida na CPI da saúde na Câmara Legislativa, com parte dos deputados distritais de sua base, hoje (12/05), no badalado restaurante Palhoça, um dos mais caros da Capital Federal.


Apesar da pizza na CPI que livrou Rollemberg, dona Márcia, Marcelo Nóbrega e cia., o almoço teve um cardápio bem mais rebuscado, uma alimentação tipicamente socialista.


Estiveram presentes na festança o relator da CPI da saúde, deputado Lira (PHS), Luzia de Paula (PSB), Israel Batista (PV), Juarezão (PSB) e, pasmem, o meu grande amigo Chico Vigilante (PT), que continua jurando de pé junto que é oposição. Uhum...


O pré-candidato a deputado federal e Secretário de Estado das Cidades, Marcos Dantas, também participou da celebração, a qual empenhou esforços do restaurante para atender os caprichos do governador socialista, tendo sido reservada uma área especial para acomodá-los, bem como garçons para servir o banquete.


É compreensível. A ocasião não poderia passar batida. Era necessário comemorar a ocasião especial. Afinal de contas não é todo dia que se livra de um indiciamento na CPI da saúde que poderia custar até a tentativa de reeleição em 2018. Mas os deputados governistas que integraram a CPI da saúde, em especial o Lira, cumpriram com o seu papel. Agora devem ser devidamente recompensados com a 2ª sessão do DODF em breve.


É a geração Brasília fazendo história! E em 2018 eles vão querer mais.


Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial