Política e Segurança Pública na Capital Federal.

26/05/2017

Roosevelt Vilela manda comissionados da Candangolândia no horário do expediente festejar prisão de Agnelo e Filippelli na porta do Hermeto


O administrador regional da Candangolândia, Roosevelt Vilela (PSB), enviou servidores públicos comissionados da administração, durante a semana e em pleno horário de expediente administrativo, com uma controversa missão de relevante importância pública: festejar a prisão do ex-governador Agnelo Queiroz (PT) e Tadeu Filippelli (PMDB).
Dentre eles se encontrava o “Jean dos Raparigueiros”, comissionado da administração da “Candanga”, que com os demais servidores soltou fogos de artifício na porta da casa de Hermeto (assustando e incomodando toda a vizinhança).
A provocação dos cabos-eleitorais comissionados de Roosevelt ao ex-administrador da cidade tem uma razão: Hermeto é filiado ao partido de Filippelli e participou de sua gestão, administrando a cidade. Hoje é um dos grandes opositores do estado de abandono em que a cidade se encontra.



Enquanto a queima de fogos ecoava, o bando de Roosevelt gritava: Cadê, Hermeto? Cadê o teu governador? Cadê o bandido do Agnelo e do Filippeli? Se fuderam na cadeia!.
Mais um belo exemplo da exímia gestão pública de Roosevelt Vilela à frente da administração da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante.

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.





IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial