Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

16/05/2017

Roubaram um sacolão e ficaram com um pepino no Paranoá


Quatro suspeitos foram detidos pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão (Gtop 40) após roubarem um sacolão na quadra 06 do Paranoá. A equipe da PMDF tomou conhecimento do roubo e deslocou-se imediatamente para a quadra 42 do Condomínio Del Lago, depois de obter as características dos suspeitos, por volta das 19h30 desta segunda-feira (15).
Ao chegarem na quadra, os policiais avistaram os suspeitos correndo para dentro da casa e tentando fugir pelo telhado. Três deles, dois homens e um menor de idade, foram detidos em uma casa vizinha. Uma mulher, que não tentou fugir pelo telhado, portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas, dentro da bolsa.
Com um dos detidos foram encontrado R$ 145,00 em espécie proveniente do roubo. O carro usado para cometer o assalto era clonado e ostentava uma placa de um veículo de outro modelo.
Todos foram conduzidos para a 6ª DP, onde foram reconhecidos como autores do roubo.
Participaram da ocorrência o sargento Neves, os cabos Clausio, Henrique Oliveira e Carsten e os soldados Bento, Claiton Silva, Félix, Farias Nunes, Gleuber, Júlio Ribeiro e Abreu, com o apoio do cabo Fábio Antônio e soldado Shirley.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial