Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

11/05/2017

TJDFT divulga relatório da oficina de boas práticas da justiça estadual


Nos dias 19 e 20/4, o TJDFT apresentou, durante Oficina de Boas Práticas da Justiça Estadual, em Salvador, práticas relacionadas ao monitoramento de metas e à premiação e reconhecimento de magistrados e servidores. A ideia da Oficina, promovida pela Rede de Governança Colaborativa da Justiça Estadual, em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA, foi compartilhar iniciativas e lições aprendidas para impulsionar o cumprimento das Metas Nacionais. Confira aqui e os resultados do encontro.
 Para a Oficina, foram selecionadas 14 práticas, desenvolvidas pelos tribunais estaduais, que foram apresentadas em seis mesas redondas. O TJDFT, que compõe o Comitê Gestor da Justiça Estadual, apresentou três práticas: o Painel Interativo de Acompanhamento das Metas Nacionais do Poder Judiciário, no âmbito do TJDFT; o Núcleo Permanente de Gestão de Metas de Primeiro Grau – NUPMETAS; e o Selo de Cumprimento da Meta 1 e Selo de cumprimento da Meta 2.
O TJDFT foi representado no evento pelos juízes assistentes da Presidência e da Corregedoria e Gestores de Metas, Gilmar Tadeu Soriano e Luis Martius Holanda Bezerra Junior, respectivamente; pela coordenadora do Núcleo Permanente de Gestão de Metas de 1º GRAU - NUPMETAS1, Raquel Cristiane Golenia de Souza; e por representantes da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica – SEPG do Tribunal. O evento teve como público os membros da Rede de Governança e magistrados e servidores dos tribunais estaduais. 
 Fonte: TJDFT.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial