Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

04/05/2017

Trairagem no PSB: Roosevelt se aproxima da direita e apoia Bolsonaro e Fraga



O suplente de deputado distrital Roosevelt Vilela (PSB) está com um pé (ou os dois) fora do partido de Rollemberg.
Os motivos são vários. Rollemberg se recusa a exonerar o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros e nomear um coronel teleguiado por ele que lhe abra as portas dos quarteis e faça o seu filme junto a tropa.
Roosevelt também não viu com bons olhos a chegada de Juarezão e Luzia de Paula no partido. Ele sabe que não tem chance em uma disputa contra dois deputados com mandato. A nominata montada por Rollemberg não o favorece.
Roosevelt então começa a se movimentar em busca de novos ares em 2018. Em uma destas ações, ele surge como articulador de uma dobradinha que a cada dia que passa fica mais famosa: a da candidatura de Jair Bolsonaro para presidente da república, e Fraga para governador do DF.
Roosevelt até administra um grupo de whatsapp com este propósito. Não é curioso que um candidato de um partido de esquerda como o PSB apoie dois dos maiores representantes da direita no país: Bolsonaro e o Fraga?
Por qual razão Rollemberg daria projeção a Roosevelt, o mantendo como administrador regional do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way, se ele demonstra publicamente apoio a seu opositor, Alberto Fraga (DEM)?
Mistério... (vejam as imagens abaixo)

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.









IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial