Política e Segurança Pública na Capital Federal.

23/06/2017

Adolescente foi apreendido em flagrante pela PMDF no Paranoá por tentativa de homicídio contra outro adolescente


Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada desta terça-feira (20), no Paranoá, acusado de tentar matar um outro adolescente de 14.
Policiais militares que patrulhavam a cidade foram acionados, por populares, indicando que uma pessoa estava ferida nas proximidades da quadra 10. Os policiais foram até o endereço e encontraram a vítima com perfurações no braço e nas costas. O corpo de bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros e transportou o jovem para o Hospital Regional do Paranoá (HRP). Antes de desfalecer, o ferido descreveu o autor do crime para os policiais, disse que ele estava acompanhado de uma outra pessoa.
Os acusados foram localizados no Condomínio Del Lago e levados para a DCA. Na DP, o autor disse que estava andando de bicicleta quando foi atacado e roubado pela vítima. Ele acrescentou que como estava armado com uma faca, correu atrás do suposto autor do roubo e o esfaqueou. O acusado de tentar matar o jovem estava acompanhado de um garoto de 12 anos, que confirmou a versão do autor. A vítima, que está internada, não prestou depoimento. Os três adolescentes têm passagens pela polícia. A faca foi apreendida na cintura do acusado.
Devido à gravidade do ato infracional, o adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de corpo e delito e, posteriormente, à Unidade de Atendimento Inicial, ficando à disposição da justiça.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial