Política e Segurança Pública na Capital Federal.

04/06/2017

Blog fake divulgado por Kleber é especializado em atacar a atual gestão da OAB/DF (3)

Kleber Vinícius e o advogado investigado pela DEAM, Fernando Rocha

O blog fake que me atacou após divulgar a matéria Caso de polícia: DEAM investiga conduta de advogado do DF em grupo de whatsapp, cujo link do ataque (veja imagem abaixo) foi divulgado por Kleber Vinícius e Naiara nas redes sociais, possui míseros 4 (quatro) meses de existência.
Kleber e o advogado investigado no caso, Fernando Rocha, são amigos íntimos. O Defensor, fazendo jus ao título, saiu em defesa de seu amigo de baladas (foto acima), ajudando a denegrir a imagem da advogada vítima do ataque ao divulgar falsas conversas no Whatsapp.


O blog utilizado por Kleber e Fernando foi criado em fevereiro de 2017 e não possui qualquer identificação quanto à autoria. Seu(s) criador(es) se vale(m) deliberadamente do anonimato na vã tentativa de não ser(em) responsabilizado(s) pelo que escreve(m). Vejam a imagem abaixo.


Mas a partir do teor de suas postagens, é possível saber que se trata de alguém com evidente interesse político na advocacia. Atentem para o título de algumas das matérias postadas:
- Ibaneis Rocha desrespeita advogados e advogadas em grupo do whatsapp
- Advogado do DF é o mais desvalorizado do Brasil, segundo o Portal de Notícias do Jota
- OAB/DF, por que te calas?





Mas por qual razão Kleber Vinícius e Naiara Dias estariam divulgando em grupos de Whatsapp e Facebook, o link de notas de um blog fake, recém-criado, que além de defender um advogado investigado pela Polícia Civil, se empenha, explicitamente, por meio de suas postagens, em atacar a atual gestão da OAB/DF?

Continua... 

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.



IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial