Política e Segurança Pública na Capital Federal.

23/06/2017

DINHEIRO VIVO. O VESTIDO SEREIA DO LAGO PARANOÁ


O casamento do tricô e crochê com a fiação manual, sob seda pura é conceito das peças do ateliê Vanessa Montoro em São Paulo.
A chegada da balzaca cliente brasiliense deputada Distrital Liliane Roriz chamou atenção da gerente do ateliê, da procuradora do Ministério Público Paulista, Patrícia Lacerda que visitava a loja e a socialite brasiliense que pediu anonimato.


A escolha do vestido de noiva com corte estilo sereia foi modesta pelo alto valor das peças. A forma de pagamento, R$ 40.000 em dinheiro vivo, e dispensa da nota fiscal deixou a gerente surpresa.
Os pacotes de dinheirama sobre o balcão fez a gerente comentar após a saída da parlamentar.”Essa mulher é corajosa andar com tanto dinheiro na bolsa, pode até perder à vida.” A socialite identificou a deputada como filha do ex-governador de Brasília e em tom de brincadeira lembrarão a lava jato.


O noivo da deputada continua no anonimato para a sociedade brasiliense.  A noiva que gosta de se apresentar sem o seu parceiro o vidraceiro de profissão, marcou troca das alianças em Portugal.

Pelo jornalista Mino Pedrosa, do Quid Novi.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial