Política e Segurança Pública na Capital Federal.

06/06/2017

Homem acusado de roubar carro do Uber em Águas Claras é preso pela PMDF no Sol Nascente


Por volta das 14h desta segunda-feira (5) em Águas Claras, um homem armado com revólver roubou um Fiat/Siena de um motorista do aplicativo Uber. A Polícia Militar foi acionada e passou a intensificar o patrulhamento no intuito de localizar o carro.
No início da noite, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) foi informada que um veículo com as mesmas características estaria em uma chácara no Setor Habitacional Sol Nascente. O serviço de inteligência do 10º BPM (Águia 30) foi acionado e passou a monitora o local onde estava o carro. Minutos depois, um homem chegou e se aproximou do carro. Ele percebeu a presença da Policia e jogou uma chave no chão.
Os policiais confirmaram que a chave era do veículo e o detido confessou que havia roubado o carro e informou também onde estaria escondida a arma usada no crime.
O homem foi levado à 23º Delegacia, onde foi constato que ele possui extensa ficha criminal com passagens pela Polícia por roubo, tráfico de drogas, furto, receptação, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
GTOP 28: subtenente Valmir Lima, sargnto Henrique, cabo Eduardo Alves e soldado Coelho.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial