Política e Segurança Pública na Capital Federal.

05/06/2017

Kleber e Klaus contratam Naiara Dias para "cuidar" de seus interesses nas redes sociais (V)

Kleber Vinícius e Naiara Dias.

Graças ao generoso suporte financeiro provido pelos irmãos Kleber Vinícius e Klaus Stenius, a atuação de Naiara Dias nas redes sociais tem crescido. Em maio de 2016, Naiara afirmou nas redes sociais não ser blogueira, mas apenas colunista em um blog (Vejam imagem abaixo).


Um mês depois ela resolveu virar blogueira e criou um blog no worpress, no qual ela se definia como "feminista de causa cidadã": Blog da Naiara Dias


Como o Blog nunca foi para frente, Kleber e Klaus presentearam Naiara com uma página da internet (Viver Política). Nela, Naiara se autointitulava “Editora Chefe” e afirma ter uma grande equipe ao seu comando. Tudo mentira. Esta webpage aliada ao blog fake do blogspot e alguns perfis do Facebook, declararam guerra a minha pessoa nas redes sociais e têm me atacado corriqueiramente.


Como ela mesma afirma, Naiara Dias, inicialmente, prestava serviço voluntário a mulheres vítimas de violência e era feminista fervorosa, publicando várias notas em sua defesa. Vejam, a título de exemplo, a matéria: Jogue fora o seu armário.






Jogue fora o seu armário


Violência contra a mulher
Por Naiara Dias
Foram necessários 23 anos para que a Lei Maria da Penha fosse sancionada, desde o fatídico dia em 1983, quando a farmacêutica Maria da Penha Fernandes recebeu um tiro de seu companheiro, confinando-a em uma cadeira de rodas pelo resto de sua vida. Hoje, aproximadamente 10 anos depois dessa sanção, a Lei Maria da Penha é a mais conhecida das leis nacionais. Raríssimas pessoas do território brasileiro nunca ouviram falar dela. Trata-se de uma medida para frear a violência doméstica, que atinge principalmente mulheres e crianças e torna o Brasil o sétimo colocado no ranking mundial dos homicídios femininos, perdendo apenas para Belize (país da América Central), Colômbia, Rússia, Guatemala, Trinidad e Tobago e El Salvador (também da América Central).
Contudo, após se aproximar do grupo de Kleber e Klaus, Naiara mudou. Mudou tanto que ela agora inclusive defende publicamente o advogado machista do grupo dos irmãos, Fernando Rocha, que atacou uma mulher em um grupo de Whatsapp. Relembrem o fato lendo a matéria: Caso de polícia: DEAM investiga conduta de advogado do DF em grupo de whatsapp



Mas existe uma razão para tamanha mudança. Mostraremos o porquê de Naiara, Kleber e Klaus estarem patrocinando pesado fakes para me atacarem, como se isso fosse me inibir de denunciá-los e mostrar a todos quem eles realmente são.

Continua... 

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.
 


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial