Política e Segurança Pública na Capital Federal.

23/06/2017

Mãe liga 190 e PMDF dá flagrante no namorado de sua filha dentro de casa


Um casal de adolescentes foi apreendido, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 19h, no Paranoá, depois que a mãe de uma menina, de 13 anos, ligou para o 190 e pediu ajuda para a Polícia Militar. Segundo a senhora, há mais ou menos dois anos, a filha levou para morar dentro de casa um adolescente, de 16 anos.
Ela contou aos policiais que ao longo desse período vem enfrentando problemas com a filha. Na segunda-feira (19), a senhora colocou o rapaz para fora de casa, o que agravou o relacionamento com a filha. De acordo com a mãe, o jovem teria envolvimento com tráfico de drogas.
Por solicitação da senhora, policiais militares fizeram uma busca no quarto do casal e encontraram munições de .40 e calibre 38. A menina foi apreendida.
Durante patrulhamento os militares encontraram o adolescente, companheiro da menina, que tentou fugir da abordagem policial, ele foi contido e levado à DCA.
Na delegacia, o rapaz assumiu a propriedade das munições. A adolescente foi apreendida e liberada para o pai. O rapaz não quis indicar nenhum responsável, ele ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial