Política e Segurança Pública na Capital Federal.

04/06/2017

Página “Viver Política” foi adquirida por Naiara Dias para as campanhas de Kleber e Klaus (4)



A página e os grupos de Whatsapp e Facebook do “Viver Política” (logomarca acima), foram criados pelo blogueiro Paulo Melo e negociados com Naiara Dias e o Defensor Público, Kleber Vinícius, há poucos meses.

Keves Diogo, Naiara Dias, Kleber Vinícius e Fernando Fidelis na "macarronada dos amigos"

Paulo é amigo íntimo de ambos. Recentemente, inclusive, participaram de um evento para celebrar a amizade do grupo: a “macarronada dos amigos”, promovido por Naiara para projetar politicamente Kleber em Sobradinho (12/05).

Paulo Melo na "macarronada dos amigos" promovida por Naiara Dias para Kleber Vinícius

Na equipe da referida página constam como coordenadores jurídicos, o Dr. André Rodrigues Costa Oliveira e o Dr. Marcelo Reis De Oliveira. Coincidentemente, assim como o advogado investigado, Fernando Rocha, ambos são amigos íntimos dos irmãos Kleber Vinícius e Klaus Stenius.


A “linha editorial” do “Viver Política” é coincidentemente a mesma do blog fake recém criado no blogspot: promover o ataque gratuito e irresponsável à atual gestão da OAB/DF, e tentar projetar politicamente a imagem dos irmãos Kleber Vinícius e Klaus Stenius.


Reparem quem assina a matéria SINADV-DF emite nota à advogados citados em delação da JBS, publicada em 18 de maio, na página "Viver Política": Klaus Stenius e André Costa Oliveira.


Naiara Dias foi, em suma, contratada por Kleber e Klaus, para monitorar as redes sociais, atacar a atual gestão da OAB/DF, defender o grupo liderado pelos irmãos e tentar criar holofote para os ambiciosos projetos políticos dos irmãos dentro e fora da advocacia.

Continua... 

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.





IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial