Política e Segurança Pública na Capital Federal.

03/06/2017

PM apreende revólver, carabina, munições e dinheiro no Gama


Quando em patrulhamento tático motociclístico na área de Santa Maria, na manhã de hoje (3), a equipe da Força Tarefa (GTM 36), foi informada pela Ciade (190), que havia um homem portando arma de fogo e ameaçando pessoas na QR 310, conjunto "K".
No endereço, por volta das 11h, a equipe foi informada por um morador que realmente havia um homem armado e que ele estava ameaçando as pessoas na rua. Os policiais fizeram uma busca pelas proximidades. Minutos depois, eles foram informados que o homem morava no Gama.
Os policiais foram ao Gama e, no endereço fornecido, no Setor Leste, encontraram e abordaram o senhor Jorge Ferreira, que após assumir a posse da arma, permitiu a entrada da equipe na casa, sendo encontrado um revólver calibre 32 com 5 munições, 1 carabina calibre 22, 1, munição calibre 380, 1 munição calibre .50 e R$ 1.507,00 que o detido não soube explicar a procedência. Jorge foi levado e autuado na 20ª DP.
Força tarefa: sargentos Adalberto, Cassiano e Bernardes, cabos R. Robson, Daniel Dantas, Hudson Silva e o soldado Miquéias.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial