Política e Segurança Pública na Capital Federal.

14/06/2017

Polícia militar recupera carro 30 minutos após ser roubado no Paranoá


A Polícia Militar recuperou um veículo roubado na tarde de hoje (13), por volta das 14h no Paranoá, e prendeu dois suspeitos de terem roubado o carro.
Durante patrulhamento, policiais do GTM 40 foram informados que havia um veículo de cor prata que estaria sendo depenado nas imediações do pinheiral, próximo ao Paranoá Park. Após intensificação do policiamento naquela região, o veículo não foi localizado, porém os policiais notaram uma movimentação estranha próximo à um veículo VW POLO de cor prata, que encontrava-se estacionado na Quadra 4, Conjunto 5 no Paranoá Park.


Os policiais se dirigiram ao local, e quando os dois suspeitos avistaram os policiais tentaram fugir, sendo alcançados e abordados pelos motociclistas. Indagados a respeito, informaram desconhecer a propriedade do veículo e negaram estar depenando-o.
Ao pesquisar a situação o veículo o mesmo não constava como produto de furto/roubo. Porém, diante da situação os policiais empreenderam esforços no sentido de identificar o proprietário.
Feito contato com o proprietário, o mesmo informou que o veículo estaria com sua esposa e que após ter feito contato com ela informou que o veículo havia sido furtado e que a mesma só havia notado com a ligação da equipe policial.
Nas proximidades do veículo, após varredura realizada foi encontrado ainda o Step, macaco, chave de roda bem como uma televisão que também havia sido subtraído da residência.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a 6ª DP, juntamentes com os pertences apreendidos.
Equipe responsável: GTM 40 bravo - soldados Renner, Vitor e Vieira Sousa.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial