Política e Segurança Pública na Capital Federal.

08/06/2017

Reportagem da Record apurou denúncia de corrupção que fizemos contra Klaus e Kleber (VEJAM O VÍDEO)


Após denunciarmos o esquema instaurado na prefeitura do município de Planaltina de Goiás em nossos veículos de comunicação, vide matéria Cai a carapuça de Klaus e Kleber: o esquema do PROS-GO, fomos atacados por fakes, provavelmente patrocinados com dinheiro desviado dos cofres públicos do município.


Hoje, novamente, pautamos a grande mídia. Desta vez, foi a Rede Record de Televisão que por meio do programa DF no Ar, fez uma reportagem sobre o escândalo protagonizado pelos irmãos Klaus Stenius Bezerra Camelo de Melo e Kleber Vinícius Bezerra Camelo de Melo.


Assistam o vídeo em que o advogado Klaus Stenius e o prefeito, Dr. David (PROS-GO), tentam justificar o injustificável à luz da Lei 8.666/93.


Será que irão atacar a Rede Record também por meio de fakes nas redes socais? De minha parte continuarei denunciando todas as irregularidades praticadas. E são muitas quando se trata desta dupla e do seu grupo de seguidores.

P.S.: Minha petição de ingresso na condição de assistente do MPGO na ação cível de improbidade administrativa e na ação penal por dispensa irregular de licitação, já está pronta.

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial