Política e Segurança Pública na Capital Federal.

04/06/2017

Resposta à matéria fake divulgada em grupos de Whatsapp por Kleber e Naiara (2)


Quanto às afirmações do blog gratuito, desconhecido, anônimo e recém-criado, divulgado pelo Defensor Público, Kleber Vinicius e por Naiara Dias, em grupos de Whatsapp, esclareço que minha linha editorial se destaca pela independência e destemida apuração e publicação de denúncias concernentes, em especial, à corrupção e à má gestão locais, fato este que causa natural incômodo aos envolvidos, o que nunca impediu a consecução de meu trabalho.



Em represália, levianamente, duas figuras públicas envolvidas em infindáveis escândalos buscaram, sem êxito, se valer da prestação jurisdicional por meio de queixas-crime, no afã de tentar me intimidar e impor censura.
Apesar de expor as vísceras fétidas da política local, jamais sofri ameaça de qualquer mal injusto e grave, seja por deputados distritais, seja por qualquer outra autoridade pública.
Quanto à “prova” do advogado investigado, esta não prova nada. Em vez de se defender da acusação, ele prefere partir para novo ataque contra a vítima, tentando desqualificá-la, rotulando-a de “desequilibrada”.


Os “prints” divulgados podem ser facilmente criados por aplicativos especializados ou simplesmente salvando o nome da vítima na agenda de contatos do aparelho celular, colocando sua foto na imagem do perfil e simulando diálogos.



Nada que uma simples perícia não detecte, o que provavelmente será requerido pela vítima que é advogada.



Continua... 

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.



IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial