Política e Segurança Pública na Capital Federal.

08/06/2017

Supermercado assaltado leva a PMDF a prender ladrão de celular em Planaltina


A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (7), por volta de 11h50, um homem que estava com um celular roubado em Planaltina.
Durante patrulhamento, policiais do GTOP 34 foram informados que um supermercado da região do Jardim Roriz acabara de ser assaltado e que três indivíduos empreenderam fuga a pé pelas mediações.
A equipe começou a patrulhar a região no intuito de localizá-los, sendo que na lateral de um bar foram visualizadas quatro pessoas em atitude suspeita.
No momento da abordagem, os policiais perceberam quando um rapaz arremessou uma pequena porção esverdeada envolvida num plástico transparente, aparentemente (maconha), debaixo dos seus pés. Indagado se em sua residência havia mais substâncias o indivíduo afirmou não possuir, fato confirmado pela equipe durante busca em sua residência, após serem autorizados.
Feito um levantamento sobre a procedência de sua bicicleta nada de ilícito foi averiguado, contudo o celular o qual ele portava constava como produto de roubo. O individuo foi conduzido à 31ª DP para as medidas cabíveis.
 Equipe responsável: GTOP 34 Charlie - sargento Paulo Martins, cabo Roberto Araújo, soldados Thiara ePereira Santos.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial