Política e Segurança Pública na Capital Federal.

22/07/2017

DUPLA ROUBOU CELULARES E GANHOU UMA VISITA DA PMDF


Dois homens foram presos pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (Gtop 46) após roubarem os clientes de uma padaria na QR 103 de Santa Maria. A PMDF foi informada do assalto por volta das 21h30 desta sexta-feira (21), de acordo com a denúncia, os suspeitos haviam fugido em um Fiat/Pálio.
Durante o patrulhamento, a equipe do Gtop 46 apurou algumas informações com as vítimas para chegar até os suspeitos. No conjunto H da QR 100, os policiais avistaram o carro usado no roubo.
Um suspeito estava a frente da casa, ele foi detido. Dentro da residência, o Gtop 46 encontrou um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, diversos celulares e documentos pessoais. O veículo usado pelos suspeitos era produto de roubo.
O suspeito foi conduzido para a 20ª DP. Horas depois, os policiais retornaram para o local da prisão e encontraram o segundo envolvido. Ele também foi conduzido para a 20ª DP.
As vítimas compareceram a delegacia e reconheceram os suspeitos como os autores do roubo. Eles foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.
Participaram da ocorrência o sargento Jurandir e os soldados Philipe Alves e Peter, com apoio do sargentos J. Rocha e Minduri e do soldado Romão.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial