Política e Segurança Pública na Capital Federal.

Image and video hosting by TinyPic" />>

02/07/2017

PMDF age em combate às drogas e à criminalidade no Paranoá


Neste sábado (01), por volta de 11h, na Quadra 15, Conjunto G, Casa 05 do Paranoá, PMDF age em combate as drogas e a criminalidade.
Durante patrulhamento pelas proximidades da praça central do Paranoá, o GTM 40 da PMDF foi informado por um cidadão que dois indivíduos haviam lhe roubado, à mão armada, dois celulares no dia anterior e que os mesmos se encontravam na esquina da quadra 15 do Paranoá.
De pronto, a equipe de posse das características dos suspeitos e dos celulares roubados se deslocou até o endereço informado e realizou a abordagem, encontrando apenas uma cédula de cinquenta reais e outra de dois reais com um dos suspeitos.
Questionados sobre o roubo, os mesmos apresentaram certo nervosismo e não convenceram a equipe com as respostas. A equipe se dirigiu até a residência dos suspeitos onde a entrada foi franqueada pela irmã de um deles. Os celulares e a arma de fogo não foram encontrados, porém no interior de um cesto de roupas foi localizado três porções de maconha.
Devido aos suspeitos serem menores de idade, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente para as devidas providências. Apenas um dos menores assumiu a propriedade de todos os objetos, sendo ele apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O outro menor foi liberado com a presença da genitora.
Equipe: Cabo Alison, Soldados Granjeiro, Israel, Sandro, Vieira Sousa e De Almeida
Apoio: Ten Renato, soldados Leal NetoFonte: PMDF.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial