Política e Segurança Pública na Capital Federal.

23/07/2017

PMDF APREENDE 48 FRASCOS DE LANÇA PERFUME E 24 COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM TAGUATINGA


As equipes cavalarianos patrulhavam a área de Taguatinga, por volta das 15h30 de sábado (22/07), quando populares informaram que indivíduo de nome Lucas organizava festa na colônia agrícola samambaia, com distribuição brindes como comprimidos de ecstasy e lança perfume, na compra de ingressos pra festa.
A venda seria realizado dentro do Shopping Alameda, em Taguatinga. De posse das informações os cavalarianos entraram no Shopping e na praça de alimentação um casal ao avistar os policiais empreendeu fuga, e deixando um saco plástico contendo 20 comprimidos de ecstasy.
Ao ser alcançado e revistado, Larissa informou que a droga era sua e Lucas informou que estava organizando uma festa de nome “Santa Pegação”, e o estoque de drogas que seria usado na festa estava em sua casa.
A equipe deslocou à residência, e após a permissão dos proprietários, pais de Lucas, com apoio da equipe do BPCães foi encontrado os entorpecentes: 48 frascos de lança perfume, 24 comprimidos de ecstasy R$ 615,00, notas de Euro e camisetas.
RPMON - Prefixo 2531: Tenente Geraldo, Soldado Windson, Soldado Amanda Dias e Soldado Adriano Lima.
BP Cães - Prefixo 3182: Cabo Scalia, Cabo Garay e Soldado Roseane.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial