Política e Segurança Pública na Capital Federal.

29/08/2017

ASSALTANTES USAM CAMINHÃO PARA ROUBAR CASA EM TAGUATINGA

Uma residência foi roubada e uma família foi feita refém por três homens na noite desta segunda-feira (28), na QSC 19, conjunto F em Taguatinga Sul. Momentos depois, A PMDF prendeu um dos envolvidos, de 29 anos, na QS 120, em Samambaia, dentro do caminhão utilizado para levar os produtos do assalto.
O irmão da vítima fazia o monitoramento à distância do caminhão utilizado no assalto e pediu ajuda para uma equipe policial do Batalhão Escolar, que passava na área da QS 120 em Samambaia.
Os militares do Escolar intensificaram o patrulhamento naquela região e encontraram o caminhão trafegando em uma das vias. Foi dado ordem de parada, no entanto, o motorista suspeito acelerou e empreendeu fuga. Feito o acompanhamento e, poucos instante depois, o automóvel parou bruscamente e dois suspeitos saíram correndo. O terceiro suspeito foi detido ainda dentro do caminhão da Hyndai HR.
De acordo com a vítima, os três assaltantes estavam com duas armas de fogo e entraram pelos fundos da casa. Eles rederam a família e em seguida cobriram a cabeça deles com um pano. Um dos assaltantes ficou do lado de fora da casa, dando cobertura, esperando o portão ser aberto para entrar na garagem da casa.
No baú do caminhão foram encontrados uma bicicleta, quatro pares de tênis, diversos sacos de fumo, centenas de maços de cigarro, R$ 415,00 em dinheiro, dois celulares, duas TVs e uma espingarda da vítima.
A ocorrência foi registrada na 26ª DP, onde a vítima reconheceu o suspeito preso como sendo um dos autores do roubo em sua residência. Os dois fugitivos com as duas armas de fogo não foram localizados.
Apoio: Batalhão Escolar: subtenente Kleibe, sargento Justino e cabo Marcelo Braga.
Fonte: PMDF




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial