Política e Segurança Pública na Capital Federal.

26/08/2017

PM PRENDE MULHER INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE FURTAVA CASAS


Quando em patrulhamento pela Avenida Comercial do Paranoá, na manhã de hoje (16), policiais militares foram informados sobre uma movimentação estranha na Quadra 2, Conjunto D, no Itapoã II.
A equipe foi até a região e, por volta das 10h45, viu quando um homem, que estava próximo de um carro, em frente a uma residência, empreendeu fuga.
Outro homem que estava dentro da residência também tentou se evadir, porém, foi impedido pelos policiais. Ao acessarem o local, foi identificado mais uma moradora daquele endereço. Dentro da casa, os policiais encontraram diversos televisores de tela plana (4 unidades) de variados tamanhos e marcas, 1 forno micro-ondas, 1 forno elétrico, bem como 3 aparelhos celulares, ferramentas, 2 arpões para pesca sub aquática, 1 máquina leitora de cartão, utilizada para vendas usando cartões magnéticos, bem como outros objetos que os detidos não souberam explicar a procedência ou origem.
Todos foram encaminhamos à 6ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis. Durante o tempo em que a equipe permaneceu naquela delegacia, três vítimas compareceram e identificaram seus bens entre os apreendidos e tiveram seus pertences restituídos após a comprovação da propriedade. Foram presos Amanda Rodrigues e Douglas Sousa.
Fonte: PMDF.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial