Política e Segurança Pública na Capital Federal.

30/08/2017

TCDF manda AGEFIS derrubar quiosque no Cruzeiro


O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) determinou que a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (AGEFIS), removesse um quiosque no Cruzeiro.
Após a ação da AGEFIS, pessoas movidas por interesses políticos, divulgaram nas redes sociais que a Administração Regional do Cruzeiro teria participação, o que não é verdade. Basta consultar o TCDF (processo nº 27885/2017) ou a AGEFIS. Os processos são públicos e estão à disposição de qualquer interessado.
Mentira tem perna curta. Os moradores do Cruzeiro não se deixarão enganar. Segue nota da Administração Regional do Cruzeiro e decisão do TCDF.

Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.


Publicações
ista a Decisão Nº 305/2017, de 29 de junho de 2017, do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Processo nº 27885/2014 determina:
- À AGEFIS que apresente o resultado definitivo de suas ações para a desocupação da área relacionada ao Termo de Permissão de Uso Não Qualificado nº 46/2012.
De modo que a decisão do Tribunal de Contas do Distrito Federal ocasionando a derrubada do quiosque, a Administração informa que está buscando alternativas para o retorno do quiosque, provavelmente em outro local.
Lamentamos profundamente com o ocorrido e nossos esforços não param por aqui. Amanhã ao longo do dia prestaremos outros esclarecimentos.

IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial