Política e Segurança Pública na Capital Federal.

12/09/2017

PDT faz jogo duplo, trai governo e ainda o culpa pelo afastamento

  
O presidente do PDT-DF, George Michel, tentou inverter o jogo político e acusou o governador de estar afastando o seu partido e inviabilizando uma possível coligação em 2018:

Talvez o governador esteja nos afastando do governo e de uma possível coligação. Demitindo os nossos companheiros, impossibilita até o diálogo”, disse.

Mas George, quem está se distanciando do governo à medida que as eleições se aproximam é o seu partido e seus deputados com posições antagônicas, sobretudo ao votarem contra os projetos de Lei do interesse do governo.
Não dá para indicar e manter cargos no governo e ir de encontro aos seus interesses. O PDT tem que definir. Ou é governo ou é oposição. Usar o governo indicando seus apadrinhados e ao mesmo tempo jogar contra, não dá. Vamos ser coerentes.
Se o PDT quer pular fora do barco agora e se aventurar no lançamento de uma candidatura própria que arque com as consequências de suas escolhas, entregue voluntariamente todos os seus cargos no governo e assuma: usamos o governo enquanto convinha e agora cuspiremos no prato que comemos.

Por Dr. Guilherme Pontes
Advogado e Professor de Direito



IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial