• Ex-padre Alessander “sai da graça”, é possuído pelo espírito do ódio e ataca Alex e Salve Jorge

    O meu querido amigo Alessander (ex-padre do Paranoá que trocou a Igreja pela política) saiu do estado de “graça” e cometeu um pecado capital contra um morador do Paranoá, a saber, a ira.

    Tomado pelo “cabrunco” do ódio, Alessander atacou gratuitamente Alex Alves em uma ligação, gritando e o xingando de “disgramado”, só porque ele divulgou que a Justiça Eleitoral reprovou suas contas e o deixou inelegível em 2018. De quebra, ainda atacou o pré-candidato à deputado distrital, Salve Jorge, xingando-o de “picareta” e “sem vergonha”.

    Agora, além de estar fora da Igreja, Alessander também está fora da política em 2018. Seria castigo de Deus por ele ter traído a Igreja, trocando o sagrado pelo profano?

    Ouçam o áudio da possessão de Alessander e oremos pela sua libertação:

    2 comentários sobre “Ex-padre Alessander “sai da graça”, é possuído pelo espírito do ódio e ataca Alex e Salve Jorge”

    1. Sinceramente ele ter saído da igreja, está correto, senão pode conter-se que se case! Não podemos julga-lo por isso! Mais quanto a falar grosseiramente com seu semelhante, realmente esta fora da lei de Deus!

    2. Quem devia processar alguém era a Igreja, esse sem vergonha tem anos que não é padre e fica se auto intitulando como tal. E se não vai ser candidato por que essa raiva toda?

    Os comentários estão fechados.